Make up verão 2010

9 de set. de 2009 by Josemar Júnior
Com a roupa e os acessórios montados para a virada do ano é chegada a hora da mulher valorizar sua beleza facial. Entretanto antes de tudo, é preciso preparar bem a pele. Sendo necessário limpar, tonificar e hidratá-la antes de aplicar qualquer produto.
A maquiagem do verão 2010 oferece uma cartela de cores para todos os estilos e gostos. O make up nude, ou seja, a maquiagem com estilo natural em tons terrosos é tendência forte nessa estação, que se mistura com os fluorescentes, como coral, azul, verde, pink e dourado, realçando a beleza feminina em pontos específicos do rosto. Portanto, eu aconselhe que se você tem um olho mais bonito valorize essa região e vice e versa.
O estilo nude equilibra as cores luminosas dos batons, sombras e blushs, mas também se você quiser um estilo mais natural e chic durante o dia prefira os tons terrosos, como por exemplo, boca mais clarinha, blush bem leve no ton laranja e olhos com sombra coral.
Os esfumaçados nos olhos aparecem em todos os estilos, só não exagere muito no sombreado para não ficar com cara de quem tomou um soco.
Os lábios rosas é presença garantida na estação luminosa!
Os anos 80’s marcam presença com o blush, podendo ser usado tanto durante o dia, quanto a noite.
Depois destas dicas básicas de maquiagem é só se jogar no carão com muito glamour e ferver muuuuuuuuuuuuuito!!!
Posted in Marcadores: |